domingo, 17 de março de 2013

M-Stane

O que é o M-Stane?
O M-Stane é um suplemento alimentar pró-hormonal, usado por muitos atletas ao redor do mundo.
É também conhecido como o clone do M-Drol, por possuir a mesma fórmula, o composto 2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-, que pode ser escrito de forma abreviada por 2,17a di Methyl Etiocholan.
Em palavras mais simples, ele é um metilado na segunda e na décima sétima posição.
Ou seja, é um derivado da di-hidrotestosterona, a responsável na prática pelos conhecidos efeitos da testosterona, como as características masculinas em geral, sejam primárias ou secundárias.
Dentre essas características, estão o aumento da massa muscular magra e a redução do percentual de gordura.
Esse é o foco do M-Stane, que vai elevar sua energia, disposição e resistência, garantindo mais força nos seus treinos, melhor recuperação e construção de músculos mais consistentes de forma mais rápida e satisfatória.
Diferente dos pré-hormonais, que servem de matéria-prima para o organismo fazer os hormônios e leva, assim um maior tempo para absorção, o M-Stane é convertido em hormônio logo ao ser ingerido, possibilitando todos esses efeitos bem mais rapidamente do que por qualquer outro método.

Para que serve M-Stane?
O M-Stane vai fornecer à sua musculatura o incremento hormonal necessário para obter força e desempenho muito superiores ao normal.
Isso porque, ao entrar no organismo, seu componente ativo sofrerá rapidamente uma conversão direta em hormônio, aumentando assim seus níveis de testosterona total e testosterona livre.
A testosterona, como se sabe, é o hormônio responsável por informar ao corpo quando, quanto e onde deve ser sintetizada massa muscular.
É por isso que a elevação dos níveis dela no organismo gera, invariavelmente, um acréscimo de força e resistência muscular – favorecendo seu desempenho como um todo.
E se o que você deseja é aumentar a sua massa muscular e se manter o mais longe possível dos riscos da aromatização, o M-Stane possui a fórmula ideal para os  seus objetivos.
Em sua composição, o radical químico 2-Methyl auxilia a inibir a transformação do composto ativo em hormônios femininos.
Em função disso, atua garantindo testosterona livre e mantendo seu corpo distante dos indesejáveis efeitos que a aromatização poderia causar, tais como a ginecomastia ou a armazenagem de gordura (similar à que ocorre nas mulheres nos quadris, coxas e cintura).
Apesar de oferecer este diferencial tecnológico em sua composição, é recomendável ciclar o M-Stane juntamente com uma boa terapia de regulação e proteção, tal como a oferecida pelo Recycle Therapy.
E para dar uma excelente conclusão ao seu ciclo e garantir que efeitos rebotes relacionados à aromatização sejam ainda mais minimizados, é aconselhável fazer também uma boa terapia pós-ciclo (TPC) o Recycle Therapy.
Como solução para a TPC, o Recycle Therapy,  é uma das melhores alternativas no mercado para encerrar de maneira profissional e tecnicamente apurada o seu ciclo de M-Stane.

Com M-Stane, você também vai conseguir levantar muito mais peso nos seus exercícios, além de executar mais repetições antes da fadiga muscular.
Aumentar o desgaste muscular que você é capaz de realizar afeta diretamente a reconstrução das fibras musculares, que é justamente o momento no qual o corpo sintetiza e constrói seus músculos de volta.
Por isso, ao amplificar o poder das cargas e tolerar mais repetições, você está se fortalecendo de forma geral, contribuindo para que seu organismo fique mais tempo em fase anabólica.
O resultado será um corpo muito mais bem trabalhado, com músculos visivelmente mais densos e volumosos.
Os resultados atingidos com M-Stane afetam tão profundamente sua compleição física, que até o seu biotipo tenderá mais para o mesomorfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário